2º CONGRESSO LEITE & QUEIJO MINAS

17-09-2010 19:13

 

Produtores rurais, estudantes e profissionais se preparam para 2º Congresso Leite&Queijo Minas

O principal evento leiteiro do sul de Minas será aberto oficialmente dia 23 de setembro, às 9 horas, no Palace Hotel. O 2º. Congresso Leite & Queijo Minas que se estende até dia 25 de setembro receberá participantes de várias partes do País, em especial do estado de Minas Gerais.

Com o objetivo de valorizar os produtores locais e regionais e sobretudo, promover o resgate da bacia leiteira sul-mineira é que o evento tem como principal característica oferecer palestras que contarão com importantes personalidades leiteiras do país.

Pensando no estímulo ao produtor rural, o evento traz no primeiro dia do evento uma programação específica oferecida pelo projeto “Minas Leite” do Governo do Estado de Minas Gerais. Será a primeira vez que técnicos e especialistas debaterão em Poços de Caldas junto ao público produtor, estudantes e profissionais da área assuntos relevantes como o programa de gestão da Minas Leite, Consolidação da Normativa 51 entre outros assuntos de extrema importância para o setor.

O evento que será voltado não só aos produtores rurais, mas também a estudantes e profissionais de diversos segmentos voltados ao tema, conta com a parceria técnico-científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Muzambinho sob a coordenação do Professor Marcelo Simão da Rosa, Doutor em Zootecnia Comportamento e Bem-Estar Animal - Grupo de Estudos e Pesquisas em Etologia e Ecologia Animal. Veja programação completa no site oficial do evento www.leiteequeijominas.com.br .

O evento conta ainda com o patrocínio da Fapemig. Apoio Senai Fiemg, Emater – Governo de Minas, Embrapa Gado de Leite, Sociedade Brasileira de Zootecnia, Balde Branco, Revista AG, Palace Hotel, Hotel Minas Garden, Hotel Fazenda Poços de Caldas, Sedet, TV Poços, Cristais São Marcos. Inscreva-se já, vagas limitadas. Realização e maiores informações na GSC Eventos pelo fone (35) 3697 1551.

Questionário

QUAL O ASSUNTO VOCÊ GOSTARIA DE APRENDER ?

Contatos

Paulo Roberto Ceccon - Betão

paulo.ceccon@ifsuldeminas.edu.br

Rua Ciomara Amaral de Paula 167 - Medicina - CEP: 37550-000 - Pouso Alegre/MG

0XX 35 3449 6191

Procurar no site

Movimento Estudantil do IFSULDEMINAS

Crie o seu site grátisWebnode